Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Denny
Adotado por: Tha�s
Data de adoção: 28/06/2014
"Ol� Pessoal,
Sou o Denny, e no final desse m�s faz um ano que fui adotado pela minha mam�e.
Cheguei a pensar que nunca fosse ser adotado, pois sou velhinho e tenho muitos problemas de sa�de. Mas gra�as a Deus, e gra�as a ajuda de voc�s, consegui uma fam�lia, que cuida de mim o tempo todo.
Meu nome agora � Nico e ganhei uma irm�zinha, a Meg, � uma Shitzu-lata, que � um pouquinho chata, como toda irm�, n�o me deixa em paz e quer sempre brincar. Mas confesso que quando separam a gente eu entro em desespero, rs.
Al�m da Meg, tenho a cia de mais dois gatinhos e quatro calopsitas, eram cinco, mas quando cheguei achei que fossem brinquedos, pois sou um pouco ceguinho e acabei matando uma, foi sem querer, e a mam�e sabe disso. Ela me apresentou depois como amigos e hoje convivemos todos juntos e sem brigas.
Bom, tenho tamb�m duas mam�es, que cuidam de mim. Elas sempre me levam em um medico que cuida dos meus olhinhos, e gra�as a ele estou enxergando bem melhor, mas tenho que passar dois col�rios 3 vezes ao dia pro resto da minha vida, fora outros rem�dios que tenho que tomar por conta da minha calcifica��o de fratura na perninha direita e tamb�m pela minha alergia na pele.
Elas tamb�m me levam pra passear, o que eu AMO!!! Tenho uma casa na praia com piscina, onde eu passo a maior parte do tempo, claro no colo da minha mam�e. Elas n�o gostam de me levar no Pet Shop, pq tenho muitas dores quando mexem em mim, ent�o tomo banho em casa toda semana, e admito que amo o contato com a agua. rs
Hoje n�o sinto mais dor, e sim AMOR!!!
Demorei muito pra conhecer esse lado bom dos seres humanos, mas agora sei que ainda existe esperan�a em algumas pessoas.
S� quero agradecer a ajuda e o carinho que recebi da ONG, de todos os titios e as titias, (em especial a Tati que estava sempre comigo SZ). Voc�s n�o tem no��o do bem que fazem pra gente.
Muiiito Obrigado por apresentarem a mim uma vida digna.
V�rias Lambidinhas
Nico."