Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Shenna
Adotado por: Marta
Data de adoção: 01/07/2007
Como sou volunt�ria do abrigo, nem preciso dizer que gosto muito de c�es. Sou volunt�ria desde mar�o de 2007, e sempre estive olhando os c�es com a vontade de escolher um pra mim. Eu estava querendo uma cadelinha que fosse pequena, mas que n�o fosse muito filhote. 
Foi amor � primeira vista. Na �ltima semana de junho, eu olhei no site e vi uma pequena pretinha com uma carinha fofa. Pensei: "Domingo tem mutir�o e ent�o vou pedir pra S� me mostr�-la." E foi assim: primeiro observei seu banho e depois brinquei e passeei com ela. Conversei com ela no meu colo e, quando eu lhe perguntei se queria vir pra minha casa, ela me lambeu a cara!!!! Achei que isso foi um "sim"! Ela me conquistou...Adotei-a na hora! Ainda bem! 
 A pequena Gina, que agora se chama Shenna,veio para casa um dia depois de sua castra��o. Ficou t�mida inicialmente, mas agora j� est� bem sapeca. Quando tem medo, fica perto de mim. Quando chego, faz uma baita festa! Aprendeu a sentar, dar a pata, ficar em p�, deitar e rolar. E se eu me sento, ela logo pula no meu colo e se aconchega para dormir nele... Minha vida mudou muito com a vinda dela: quando estou triste ela parece perceber e quer ficar mais junto de mim e me lambe ainda mais. 
Eu n�o me sinto sozinha nunca, me sinto amada incondicionalmente, pois, mesmo quando lhe dou bronca, recebo "abanadas de rabo". O carinho que ela me retribui todos os dias � realmente gratificante e especial. Ela � mesmo um anjo de quatro patas! Eu a amo demais. Shenna hoje � minha melhor amiga!!!! 
Marta de Oliveira Gon�alves