Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Brenda
Adotado por: Rafael
Data de adoção: 01/04/2007
Eu sou suspeito para falar porque sou um dos fundadores do Patinhas Online, mas vou tentar explicar um pouco para que todos entendam o que significa adotar um c�o.  Na verdade, a Gretha, que hoje se chama Brenda, foi quem me escolheu. Digo isso porque eu tenho contato e um carinho especial por todos os c�es do abrigo e seria muito dif�cil para mim escolher um deles. Mas ela � uma pit-lata que com aquele olhar charmoso me conquistou, n�o tem uma explica��o de como isso ocorreu, mas aconteceu de forma muito intensa. 
Isso criou um la�o muito forte entre n�s, os olhos dela brilham de um jeito t�o especial quando me v�... isso me emociona muito. N�o tem pre�o saber que um ser te ama incondicionalmente, sem se importar se voc� est� cansado, de mal humor, se teve um dia ruim... ela simplesmente se aproxima de voc� e te recebe como se tivesse passado o dia inteiro esperando apenas por aquele momento m�gico de te reencontrar!  Al�m do mais, a Brenda foi um marco em minha vida, pois ela representa toda a minha luta pelos c�es do abrigo.
E no seu novo lar, ela est� muito feliz com seus novos irm�os peludos (s�o quatro) e uma fam�lia que a ama de cora��o.  Antes eu dizia que ela era uma cachorra de sorte por ter encontrado um dono como eu. Hoje eu digo que sou uma pessoa com muita sorte por ter encontrado uma companheira como ela.
Rafael