Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Violeta e Kiara
Adotado por: Nataly
Data de adoção: 07/10/2007
Minha primeira paix�o foi a Violeta, e foi � primeira vista. Nos conhecemos pelo campus da faculdade, ela, muito simp�tica, veio brincar comigo. Naquele dia eu a teria levado para casa se pudesse. Depois, n�o a vi mais, mas ela voltou pra mim, atrav�s do site do Patinhas: olhando as fotos dos c�ezinhos para ado��o, encontrei minha pequena.
Foi bastante dif�cil lev�-la para casa, estava agressiva e agitada, mas agora, em casa, � bastante carinhosa, tem muita energia e adora correr pelos sof�s.  Por�m, eu tinha pouco tempo para dar a aten��o que ela precisava, e, depois de ler algumas not�cias e conversar com amigos e veterin�rios, decidi que a melhor coisa a fazer era adotar mais um c�ozinho, para fazer companhia para a Vi (e, claro, porque eu gosto mesmo de cachorros). 
E ela veio no dia 04/01. A Lorelai (Kiara) foi uma das coisas mais lindas que j� me aconteceu. Ela veio pequena, foi ganhando espa�o em casa, amoleceu o cora��o da "irm�zinha" e tornaram-se grandes amigas, quase insepar�veis. Dormiam juntas, comiam muitas vezes no mesmo prato.  Infelizmente, meu anjinho foi para o c�u muito cedo, deixando um grande vazio em mim e na Violeta.
Mas pretendo adotar mais um canino, pois � uma experi�ncia maravilhosa ver a amizade entre dois animais crescendo, o quanto eles podem ser unidos e quanto amor eles podem dar, juntos, a quem os ama de volta. N�o existem palavras.
Nataly