Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Isabella
Adotado por: Let�cia
Data de adoção: 05/02/2008
Quando fomos escolher um c�o de companhia para nosso solit�rio Sacha, de 11 anos, quer�amos que estivesse entre os mais velhos do canil porque a chance de algu�m adot�-los era pequena. Uma cadela ruiva e de rabo enrolado, com idade de cinco anos, n�o saiu de perto de n�s enquanto as meninas �am e vinham com os outros pretendentes.  Ainda por cima, ela se recusava a voltar ao canil quando chamavam, fazendo corpo mole.
Ent�o n�o teve jeito: ela entrou no carro num pulo quando abrimos a porta pra pegar meus �culos escuros. Ali�s, ela adora passear de carro e ficar espiando pela janela, dando latidos grossos para os motoqueiros (adoro quando ela faz isso).  Quando chegamos em casa, dava pena de ver que ela tinha medo de tudo: cadeira, telefone, televis�o, vassoura e por a� afora. A �nica coisa que ela gostou foi do espelho, passava um temp�o se olhando e olhando pra n�s atrav�s dele, por isso demos o nome dela de Bella. 
Tudo que o Sacha fazia ela imitava, como se confiasse no novo amiguinho peludo. Mal chegou e aprendeu a fazer xixi e coco durante os passeios na rua (quatro vezes!). Mas ainda hoje, se ela v� gente de bon�, coloca o rabinho entre as pernas, dando meia volta na dire��o de casa. Pobrezinha, como deve ter sofrido a nossa ruivinha. 
A Bella � carinhosa, sorri o tempo todo, sempre de bom humor. Ela adora a almofada dela e um ossinho de pl�stico que demos de presente. Passa o dia seguindo a gente pela casa e faz carinha de coitada quando a gente sai pra trabalhar-o Sacha nem liga! � super educada: n�o sobe na cama, nem no sof� e pede comida indo l� na despensa onde fica a ra��o.  Adora frutas, mas se oferecemos algo que ela desconhece olha primeiro pro Sacha, se ele comer ela experimenta esticando o focinho com a maior delicadeza.
Quando n�o quer comer algo que oferecemos vira a cabe�a pro lado fingindo que viu alguma coisa, d� um latidinho falso e sai bem de mansinho, disfar�ando, pra n�o nos magoar. Uma lady, essa Bella, deve ter parentes na realeza europ�ia  Quando olhamos pra ela vem uma enorme sensa��o de caridade e amor de dentro de n�s. At� compensa o fato dela estar soltando uns pelinhos pela casa?  Bem vinda Bella! Sacha, Juliana e Let�cia te mandam uma lambida.
Let�cia