Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Yara e Yan
Adotado por: Liane
Data de adoção: 28/09/2008
Depois de partiu nosso cocker TED de 16 anos, fiquei um per�odo de luto. Ap�s sete meses sentia muita falta de um "c�opanheiro" e meu marido me apresentou o site do Patinhas. Resolvemos ent�o que era hora de adotar um novo c�ozinho.
Olhando o site, vimos que havia muitas c�es com necessidades especiais. Ficamos sensibilizados e fomos ao abrigo em um domingo de mutir�o, quando passeamos com v�rios cachorrinhos. Nenhum tinha dado aquele "tchan" at� que a minha filha Bruna trouxe o Yan pra gente ver. Ele � pretinho e tem um olho cego e uma manchinha branca bem no meio do outro olho. Sab�amos que seria muito dif�cil para ele ser adotado. E ele � t�o simp�tico e meigo, que resolvemos na hora que era ele!
L�gico que por causa de seu problema de vis�o, ele tinha muuuito medo. Ele chegou em casa todo encolhido, assustad�ssimo, tremendo mesmo de medo! Incr�vel que n�o dava um latido, achamos que ele tamb�m era mudinho... N�o sa�a da sala onde colocamos um almofad�o para ele dormir. Super quietinho, dava poucos passos e voltava correndo para o almofad�o. Demorou uns quinze dias para come�ar a explorar a casa, sempre devagarinho.
Levamos ao oftalmologista e realmente ele enxerga no m�ximo 10% com a vista direita. Mas ele � muito esperto. No mutir�o do m�s seguinte, chegou uma cachorrinha linda para ser devolvida e como estava perto nessa hora, acabei saindo com ela para passear. N�o resisti ao seu olhar meigo e trouxe a Clarissa para casa! Ela � mesticinha de cocker, lembra muito o meu TED e resolvemos cham�-la de Yara.
E que alegria foi ver a recep��o do Yan, ele a adorou! Foi a primeira vez que ele latiu! Ela obviamente ficou muito assustada no come�o, ainda mais com o Yan querendo de todo jeito brincar com ela. Mas ela logo se soltou e foi uma alegria t�o grande ver como eles se deram bem! Hoje eles vivem correndo pela casa, s�o super companheiros, n�o se desgrudam.
O Yan � mais independente, brinca muito com bolas, bichos de pel�cia (adora!), esta sempre com alguma coisa na boca. A Yarinha j� � mais meiga, quer sempre estar por perto da gente, pedindo carinho na barriga. Mas ela tamb�m � muito brincalhona, adora correr e subir no sof�, na cadeira, e tamb�m atr�s do Yan....eles s�o muito fofos!!
A alegria que eles nos d�o n�o tem pre�o. Amo muito os dois e agrade�o a oportunidade de te-los com meus "c�opanheiros".
Liane