Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Akina
Adotado por: Aline
Data de adoção: 09/05/2009
Cachorros n�o s�o apenas bichinhos de estima��o. N�o aqui em casa, rs. Eles se tornam parte de nossa fam�lia, como irm�os, filhos, pais. Recentemente nosso cachorrinho faleceu, ap�s quase 12 anos conosco, mas mesmo com a dor da perda n�o afastamos de nossa mente a id�ia de adotar um peludo do abrigo.
Optamos pela Akina, j� idosa e debilitada. Quando chegou, estava magra e fraca. Ficou andando pelo quintal, com cara de quem queria saber o que estava acontecendo. Aos poucos ela est� se acostumando com o ambiente e pegando mais amizade conosco (especialmente comigo, que a ?forcei? a gostar de mim depois de tantos abra�os, hehe).
Agora ela j� come�a a mostrar sua verdadeira personalidade: curiosa que gosta de cheirar tudo, manhosa que gosta de ficar coberta quando dorme (ta friiio, rs), e rebelde que n�o gosta da nossa outra cachorrinha. � uma grande satisfa��o pensar no antes e ver como ela est� agora, cada dia melhor. N�o importa que ela esteja velhinha e n�o nos d� muita confian�a. S� importa saber que, ap�s tanto sofrimento, ela vai passar dias melhores, recebendo mimos a todo o tempo.
Agrade�o a toda a equipe do Patinhas Online, por toda a dedica��o aos peludos.
Aline