Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Samara
Adotado por: Gleice
Data de adoção: 19/01/2010
Assim que conheci o Patinhas me apaixonei, sempre que via uma feirinha de ado��o no Wal Mart queria adotar um peludinho, at� que um dia conheci a Samara que depois de tantas discuss�es recebeu um nome retirado do desenho do o pica-pau, "Clementina mas pode me chamar de Tina", e n�o � que ela gostou.
Foi muito dificil a perda da minha cachorra Betania que j� estava na familia a 12 anos, ent�o precisava encontrar uma aumiguinha nova para o King que tamb�m j� est� bem velhinho j� ficando cego. A Tina quando chegou em casa estranhava tudo, me acordou diversas vezes de madrugada, fazia suas sujeiras em qualquer canto isso se n�o comia algumas, deu muito trabalho.
Hoje dorme ainda comigo no quarto, fica em sua caminha de oncinha a noite inteira quieta e acabou virando o meu despertador, quando � 7 da manha ela coloca suas patinhas na ponta da minha cama e come�a a me chamar, coloco ela na garagem e ali faz suas necesidades, ufa ainda bem que escolheu seu cantinho para isso.
Ela � muito esperta se deixar sai correndo no meio da casa, pula de um sof� para o outro, pega papel higienico do banheiro, pula em cima do King, morde sua orelha, morde a nossa tamb�m, quando quer comida vai at� a cozinha e sobe aonde est� sua ra��o e sempre que toma �gua ela coloca a sua pata no pote e derruba tudo, quanta bagun�a, mas tamb�m quanta alegria, a Tina � uma festa dentro de casa, parece uma palha�a fazendo gra�a a todo o minuto.
Estou tentando colocar ela junto com o King, mas a Tina � ligada ao 220, e o outro j� n�o gosta muito de brincadeiras e tenho medo dele machucar ela, mas quando os dois se juntam perto de n�s � uma bagun�a sem fim, ela adora provocar ele.
O melhor ato de uma pessoa � adotar um animalzinho e fazer dele um membro da familia tbm, eles precisam de aten��o, comida, carinho, banho e posso dizer que a Tina foi privilegiada de ter essa chance pois alem de encontrar uma familia disposta a amar at� os ultimos dias de sua vida, encontrou um aumig�o que ela adora atormentar rsrs. Obrigada patinhas, bjs Gleice e lambidinhas da Tina.
Gleice